27/10/2021 as 12:00

Corpo de Bombeiros combate incêndio em revenda de veículos no município de Simão Dias

Era uma edificação de dois andares na entrada da cidade. No térreo funcionava uma revenda, onde havia oito carros e uma moto, que foram atingidos pelas chamas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Corpo de Bombeiros combate incêndio em revenda de veículos no município de Simão Dias

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) combateu um incêndio em uma revenda de veículos no município de Simão Dias, na noite dessa terça-feira (26). O acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 23h30 e a guarnição do Quartel de Lagarto foi deslocada para o atendimento. Não houve vítimas, mas a edificação precisou ser isolada por conta do comprometimento da estrutura. 

Era uma edificação de dois andares na entrada da cidade. No térreo funcionava uma revenda, onde havia oito carros e uma moto, que foram atingidos pelas chamas. A guarnição fez o combate e evitou que o fogo se propagasse para o andar superior. A estrutura da casa foi comprometida, por isso o local precisou ser isolado. 

"A Defesa Civil foi acionada para fazer uma avaliação e o proprietário orientado a solicitar a perícia para identificar a causa. Os moradores das residências vizinhas também foram orientados a deixar o local até que seja uma avaliação sobre a segurança da edificação atingida pelo incêndio”, afirmou o subtenente Clebson Mota.