16/02/2023 as 08:37

CIVIL

Polícia apreende drogas e arma de fogo em operação contra o tráfico em Propriá

De acordo com as informações policiais, a operação aconteceu após investigação que teve início com a prisão de um suspeito, pela Polícia Civil, no último dia 29.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia apreende drogas e arma de fogo em operação contra o tráfico em Propriá

Equipes das Delegacias de Propriá, Itabaiana e Malhada dos Bois deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em investigação referente à prática de tráfico de drogas. As decisões judiciais foram cumpridas na manhã desta quinta-feira (16), na cidade de Propriá. 

De acordo com as informações policiais, a operação aconteceu após investigação que teve início com a prisão de um suspeito, pela Polícia Civil, no último dia 29. No dia do fato, os policiais apreenderam cerca de 2 kg de substância semelhante à maconha, no povoado Pantanal, em Propriá. 

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram localizadas substâncias semelhantes às drogas cocaína e maconha, balança de precisão, embalagens, além de uma arma de fogo. Na ação policial, um dos investigados, apontado como fornecedor das drogas, reagiu à abordagem policial, foi ferido, socorrido ao hospital, mas veio a óbito.