22/02/2023 as 16:30

POLÍCIA

Investigações sobre a morte da jovem na Barra dos Coqueiros seguem

Adolescente de apenas 16 anos faleceu durante festejos de Carnaval na Barra dos Coqueiros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Polícia Civil irá investigar a morte de uma jovem de 16 anos no começo da manhã da segunda-feira (20) na Barra dos Coqueiros. Segundo as primeiras informações, Stefany Andreia Santos Nascimento foi deixada na unidade hospitalar da Barra dos Coqueiros por três homens e a irmã da vítima.

Ela foi encaminhada por volta das 5h30 da manhã, depois de se sentir mal próximo à residência alugada para os dias do Carnaval, possivelmente em uma festa particular. A Polícia Militar reforçou que a ocorrência não aconteceu durante os shows na praça de eventos da Barra dos Coqueiros ou durante os arrastões. A polícia foi informada sobre a situação depois da condução à unidade hospitalar e não houve registro feito pelo 190.

A Secretaria de Saúde do município informa que a jovem chegou ao Hospital de Pequeno Porte Santa Luzia por volta de 5h30 apresentando o quadro de extremidades frias e cianóticas, sem pulsos centrais e/ou periféricos e midríases. Toda a tentativa de reanima-la foi feita, mas sem êxito.

No Instituto Médico Legal, foi verificado que não havia nenhuma lesão externa suficiente para ter provocado a morte da jovem. Por isso, segundo a direção do IML, foi coletado material biológico para análises importantes durante o inquérito policial. As investigações serão mantidas para descobrir em quais circunstâncias aconteceu a morte de Stefany. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181.

Vídeo
Ainda é importante esclarecer sobre um vídeo que circulou rapidamente em redes sociais nesta terça-feira (21), que mostra uma jovem gravemente ferida, com muito sangue, em uma rua e sendo socorrida. O vídeo foi espalhado e atribuído imediatamente à morte de Stefany, mas o fato aconteceu em Recife e a vítima estaria participando da folia no bairro Casa Amarela quando foi morta no domingo (19).

Ascom/SSP