03/03/2023 as 09:06

POLÍCIA

PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende três espingardas em Canindé

A ação policial, que ocorreu nessa quinta-feira (2), resultou na apreensão de um tablete de maconha e 13 pequenas embalagens de cocaína.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende três espingardas em Canindé

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam um homem por tráfico de drogas, no município de Canindé de São Francisco. A ação policial, que ocorreu nessa quinta-feira (2), resultou na apreensão de um tablete de maconha e 13 pequenas embalagens de cocaína. 

Segundo as informações policiais, durante uma ronda de rotina,  os militares foram alertados por moradores de que o suspeito estaria vendendo drogas em uma residência, no Povoado Capim Grosso. 

Ainda nas proximidades do endereço denunciado, as equipes visualizaram dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Diante da aproximação policial, a dupla fugiu para o interior de uma casa. Os militares agiram rápido e conseguiram prender um dos suspeitos em posse de uma sacola com as drogas.

Após revista na residência, foram encontradas três espingardas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional.para adoção das medidas cabiveis ao caso.