21/03/2023 as 11:34

CANINDÉ

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeita de tentativa de homicídio

De acordo com a vítima, ao chegar em casa, a mulher correu e deu um chute na barriga dele, ocasionando as lesões.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeita de tentativa de homicídio

Policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de tentativa de homicídio, cometido em janeiro desse ano, no município. A prisão foi divulgada nessa terça-feira (21).

Segundo as investigações, a suspeita é acusada de cometer agressões contra o ex-companheiro e, em razão disso, comprometer o funcionamento de órgãos da região abdominal do homem, que chegou a perder um rim, o baço, parte do fígado e o intestino.

De acordo com a vítima, ao chegar em casa, a mulher correu e deu um chute na barriga dele, ocasionando as lesões. Na época, o homem foi socorrido por familiares.

Segundo a investigada, ambos tiveram uma briga e, entre as agressões, o homem caiu no chão, e ela teria o pisado. Ainda assim, a suspeita alega que não provocou tais lesões e que os ferimentos podem ter sido provenientes de uma queda de motocicleta.

As investigações seguem em curso para entender a dinâmica das agressões, e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário para demais medidas legais.