19/08/2025 as 11:39
LAGARTOParceria entre Prefeitura de Lagarto e Governo de Sergipe garante mais de 21 mil m² de calçamento para a população
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O prefeito interino de Lagarto, Washington da Mariquita, assinou nesta segunda-feira, 18, a ordem de serviço para a pavimentação granítica da rua Elizabeth Santana, no bairro Limoeiro. A obra faz parte do pacote de investimentos conquistados através da parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o Governo de Sergipe.
Serão mais de 21 mil metros quadrados de calçamento, executados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), levando mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida à população.
O prefeito interino Washington da Mariquita agradeceu a confiança do prefeito Sérgio Reis, que está de licença, e destacou a importância da obra.
“É uma alegria poder assinar esta ordem de serviço e garantir infraestrutura para o bairro Limoeiro. Essa parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e deputados faz Lagarto avançar”, afirmou.
Durante a solenidade, o deputado federal Fábio Reis reforçou o compromisso com Lagarto. “Este calçamento é um exemplo de promessa não cumprida em gestões passadas, mas que agora se torna realidade. Seguiremos juntos, com união e energia positiva, trazendo obras que valorizam a cidade, as empresas e, principalmente, melhoram a vida das pessoas”, disse.
O estadual Ibrain de Valmir também destacou a importância da união de esforços em prol do desenvolvimento da cidade.
“Ao todo, serão 21 mil metros quadrados de calçamento, fruto de uma grande parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Quem ganha é o povo, com mais desenvolvimento, geração de empregos e valorização da região”, ressaltou.
Empreendedores da região também celebraram o momento. O empresário Givaldo Alves de Andrade, que atua no setor de material de construção há quase 20 anos, destacou o impacto positivo do projeto. “Por muito tempo enfrentamos dificuldades pela falta de pavimentação. Carros atolavam, funcionários tinham problemas para chegar. Agora, com essa obra, teremos condições de ampliar nossos investimentos e gerar ainda mais empregos para Lagarto”, acredita.
Crédito das imagens: Augusto Oliveira