11/11/2019 as 10:00

Objetivo

João Daniel também acredita que a PEC não deverá ser aprovada

O deputado federal avalia que a PEC da Emergência fiscal é uma medida que complementa a emenda do teto dos gastos (Emenda Constitucional 95), a reforma trabalhista e reforma da Previdência

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

João Daniel (PT) também acredita que a PEC não deverá ser aprovada na íntegra, mas lembrou que isso dependerá, também, da pressão da população e da base que o elegeu. O deputado federal avalia que a PEC da Emergência fiscal é uma medida que complementa a emenda do teto dos gastos (Emenda Constitucional 95), a reforma trabalhista e reforma da Previdência, cujo objetivo maior, segundo ele, é transferir recursos do povo para os grandes bancos, “como tem sido a regra desse Governo”.

                                                             


Meio Ambiente 1
Em audiência pública, que será realizada na próxima segunda-feira, 11 de novembro, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), o vereador Camilo Lula (PT) fará o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Ambiente. No mesmo ato será discutido o efeito do maior crime ambiental do país: o erramamento de óleo nas praias de todo o Nordeste Brasileiro.

Meio Ambiente 2
O evento contará com a presença do coordenador da comissão externa de investigação do derramamento de óleo no litoral brasileiro da Câmara Federal dos Deputados, João Daniel (PT/SE). “A gente tem uma tecnologia avançada de satélites e ninguém descobre o responsável por acabar com o turismo no Nordeste esse ano, como pode isso? Como pode 60 dias, depois do início do desastre, ninguém ser responsabilizado? O que está sendo feito pelos pescadores, hotéis, pela fauna marinha?”, questionou o parlamentar.