24/01/2020 as 10:45

Fortalecendo

Márcio Macedo fala sobre articulações visando as eleições

O Partido dos Trabalhadores (PT) atua com intensidade nas articulações visando as eleições municipais de outubro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TI do Banese 1
A Área de Governança de TI do Banese realizou a primeira Reunião de Planejamento Integrado do ano. A oitava edição do evento aconteceu nos dias 8 e 9 de janeiro, no Clube do Banese, e reuniu equipes de entregas de produtos e serviços de TI, gestores de negócios e a diretoria do banco, a fim de planejar o trabalho do próximo trimestre.

TI do Banese 2
Ao todo, 180 pessoas participaram da reunião, incluindo representantes de diversas áreas de negócio do banco. No evento foram discutidas evoluções nos sistemas para alavancar o negócio, ordens legais exigidas pelos órgãos reguladores e modernizações tecnológicas que permitam maior estabilidade dos sistemas.

Fortalecendo 1
O Partido dos Trabalhadores (PT) atua com intensidade nas articulações visando as eleições municipais de outubro. A informação é do presidente municipal do partido, Jefferson Lima. Ele revelou que após o anúncio de Márcio Macedo como pré-candidato a prefeito a procura pra filiação ao partido aumentou.

Fortalecendo 2
“Acredito que nós teremos uma crescente significativa na nossa chapa de candidatos e candidatas, e ainda reforço que o nome de Márcio contribuiu bastante para o fortalecimento do partido”, pontuou Jefferson. Ele ainda reafirmou em reuniões realizadas no partido que, no momento, negocia o próprio nome para ser um possível pré-candidato a vereador. “Estamos analisando alguns nomes, acredito que teremos um número bastante expressivo na nossa chapa” disse.