20/10/2020 as 10:30

CÂMARA EM SOCORRO

Campanha eleitoral em Socorro será acirrada tal como na capital

Vale lembrar que o município é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, com 109.118 eleitores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CÂMARA EM SOCORRO
Inclusive, por falar em Socorro, para concorrer a uma das 21 vagas da Câmara Municipal, há 454 candidatos. Vale lembrar que o município é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, com 109.118 eleitores. A campanha eleitoral costuma ser acirrada tal como na capital sergipana.

SEM PT É MELHOR

Ser candidato do PT ou ter vinculação direta com o partido não tem sido bom para quem disputa o comando das capitais brasileiras. É o que diz o jornalista Guilherme Amado, em artigo publicado na edição desta semana da revista “Época”. No texto “As dificuldades da esquerda em 2020”, com base em pesquisas do Ibope, ele pontua que “há uma mágoa do eleitor com o PT”. Neste sentido, o jornalista aponta que, entre os candidatos do campo progressista, estão em 1º lugar nas pesquisas justamente os que não são do PT, a exemplo do prefeito Edvaldo Nogueira, do PDT, aqui em Aracaju.

DEFERIDOS EM SOCORRO 1
Até o fechamento da edição, os seguintes candidatos a prefeito de Nossa Senhora do Socorro já estavam com o deferimento da candidatura: Dr. Samuel (Cidadania), Eliane da Sopa (PSL), Fábio Henrique (PDT), Kleverton Siqueira (PT), Padre Inaldo (PP) e Santos (DC).

DEFERIDOS EM SOCORRO 2
Dos sete candidatos em Socorro, o único que ainda está com a situação “aguardando julgamento” é Dr. Gilson (Psol).