07/01/2021 as 11:23

NAS REDES

Katarina Feitoza fala sobre projetos para os anos de gestão

Katarina publicou uma foto junto com o prefeito Edvaldo (PDT) e estreia no diálogo por meio de caracteres

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NAS REDES 1
Katarina Feitoza (PSD), vice-prefeita de Aracaju, escreveu na rede social, em seu perfil pessoal: “Começamos 2021 com muitos projetos para os anos da nossa gestão que estão por vir. Já compartilho um pouco do que estamos no meu Instagram e vou começar a conversar por aqui”.

NAS REDES 2
Apesar da rede social ser antiga, o Twitter volta estar em voga – principalmente no mundo político. Katarina publicou uma foto junto com o prefeito Edvaldo (PDT) e estreia no diálogo por meio de caracteres.

MATERNIDADE
Com a retomada da construção da primeira maternidade municipal, no Bairro 17 de Março, as equipes que estão trabalhando no local já conseguiram concluir 63% da obra. Na estrutura interna da unidade, o serviço de revestimento e acabamento já foi iniciado e, até o momento, a Prefeitura de Aracaju já investiu R$ 11.681.980,82, dos quais R$ 4.722.278,26 são de recursos do próprio município.

COVID EM SE
Por falar em Saúde, quando o Lacen “destravar” a demanda pendente com exames de Covid-19 o número de casos em Sergipe deverá aumentar consideravelmente. Espera-se que até amanhã, cerca de 1.300 amostras reprimidas fiquem prontas.