20/10/2021 as 10:12

SEM DEFINIÇÃO

Luciano Bispo afirma que pedido de criação de uma CPI da Covid será analisado em breve

Bispo destacou que o deputado Zezinho Guimarães formalizou a solicitação para a retirada de sua assinatura do requerimento que pedia a criação da comissão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOVO EMPRÉSTIMO
A Assembleia Legislativa de Sergipe pode avaliar hoje mais um pedido de empréstimo feito pelo Governo do Estado. De acordo com o deputado estadual Rodrigo Valadares, só este ano o governo já solicitou R$ 400 milhões – valor que foi aprovado pelos parlamentares da Assembleia.

VACINA
Ao todo, 21.697 pessoas em Aracaju poderiam ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid, mas ainda não compareceram aos pontos de imunização. É um número razoavelmente baixo. O Brasil tem hoje 20 milhões de pessoas com segunda dose da vacina contra Covid-19 “atrasada”. Isso equivale a 9,3% da população. A taxa sobe para 12,5% se considerada somente a população vacinável.

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (MDB), disse ontem pela manhã que o pedido de criação de uma CPI da Covid em Sergipe será analisado em breve. Bispo destacou que o deputado Zezinho Guimarães formalizou a solicitação para a retirada de sua assinatura do requerimento que pedia a criação da comissão, e explicou que esse fato deve ser considerado.

SEM DEFINIÇÃO 2 Na semana passada os deputados da bancada de oposição comemoraram a adesão do deputado João Marcelo ao requerimento e a oitava assinatura de um deputado no documento que propõe a criação da CPI. Mas no mesmo dia o deputado Zezinho Guimarães, que havia assinado a proposta há alguns meses, anunciou a retirada do seu nome, explicando que não havia sido comunicado sobre o protocolo do documento.