28/09/2022 as 09:03

CONFIANTE E MOTIVADO

Jorginho Araújo está animado com a reta final da campanha

“Estou confiante, firme e motivado, seguro de que fizemos o que podia ter feito”, disse o jovem à coluna.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Candidato a deputado estadual Jorginho Araújo (PSD) está animado com a reta final da campanha. Ele diz que teve boa receptividade do eleitorado durante a campanha e conseguiu reunir muitos amigos e amigos – não do dia pra noite, mas como parte de um projeto cuja semente foi plantada há algum tempo. “Estou confiante, firme e motivado, seguro de que fizemos o que podia ter feito”, disse o jovem à coluna. Satisfeito com o bom trabalho realizado como presidente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Nitinho tenta uma vaga para a Câmara Federal e avalia que terá uma votação muito boa na capital. “É uma candidatura movimentada pelos amigos e o comentário é geral, acho que saio bem forte em Aracaju e que esta eleição será marcante na minha trajetória”, avaliou Nitinho.   

CONFIANTE E MOTIVADO 2
Jorginho conta que sua campanha conseguiu atingir os quatro cantos de Sergipe. “Reunimos uma turma boa, que está confiante neste projeto de renovação com qualidade, de focar em um projeto inovador, participativo, que traduza os reais anseios e necessidades da população, que concretizem as necessidades da população, dentro do limite de competência da Assembleia Legislativa”, falou Jorginho.

GOVERNADOR DO EMPREGO 1
O plano de governo do candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, prioriza as políticas públicas de geração de emprego e renda, a descentralização dos serviços de saúde para os municípios do interior sergipano e a ampliação dos programas de transferência de renda para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

GOVERNADOR DO EMPREGO 2
Para isso, Fábio se compromete com a criação do programa “Primeiro Emprego Sergipe”, que atingirá diversas áreas da economia e das cadeias produtivas do Estado, a partir de linhas de ação como, por exemplo, o “Primeiro Emprego Petróleo e Gás”. A proposta prevê um alinhamento com o ensino profissionalizante e os programas de monitoria e estágio.

OUVIDORIA TRE 1
A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe ampliou o quantitativo de atendentes para melhor acolher os eleitores. O reforço na equipe da Ouvidoria se manterá até o domingo, dia em que acontecerá o 1º turno das eleições 2022. A Ouvidoria estará de plantão no horário das 7h às 19h; e o atendimento poderá ser realizado por meio do telefone (79) 3209- 8777 e do WhatsApp (79) 99948-1969.

OUVIDORIA TRE 2
O intuito da Ouvidoria Eleitoral é estabelecer uma comunicação efetiva entre a população e o TRE-SE. Em contato com a Ouvidoria, é possível saber qual o seu local para votação. Envie uma mensagem pelo WhatsApp com o número 9 para obter as informações sobre o seu local e sua seção eleitoral.