12/07/2018 as 09:27

SENADO

Delegado quer disputar vaga independente

Alessandro Vieira gravou um vídeo e disparou nas redes sociais explicando o que ocorreu e, principalmente, sinalizando ser contra o cenário que vem sendo formado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após a Rede Sustentabilidade ter sinalizado uma parceria com o PSB, o delegado Alessandro Vieira afirmou que irá continuar na luta para o pleito no Senado Federal. “Vou disputar a vaga com candidatura cívica independente”, afirmou. Com a aliança dos partidos, o delegado Alessandro Vieira gravou um vídeo e disparou nas redes sociais explicando o que ocorreu e, principalmente, sinalizando ser contra o cenário que vem sendo formado.

Além disso, o pré-candidato falou sobre o pré-requisito dos Valadares para o acordo ser firmado. “Nessa coligação, a exigência do PSB é que eu não mais possa manter a minha pré-candidatura ao Senado. Parece que esse espaço deve estar sempre reservado para as mesmas velhas figuras de sempre”, disse.

ESTRATÉGIA

Diante dessa situação, Alessandro Vieira afirmou para o JORNAL DA CIDADE de forma direta que irá disputar o pleito. “Vou disputar a vaga com candidatura cívica independente”, disse. Inclusive, no vídeo divulgado o pré-candidato assegurou que esta será a nova estratégia adotada a partir de agora.

“Protocolando o pedido baseado no Movimento Acredito, do qual eu faço parte nacionalmente e abrigado numa grande carta de compromisso firmado pela Marina Silva, onde abriu as portas do partido para candidaturas de inovação. Então, vamos fazer que isso aconteça também em Sergipe”, finalizou.