18/09/2019 as 08:15

HOJE

Republicanos vão anunciar filiados e pré-candidatos para 2020

Jony Marcos, presidente do diretório estadual do PRB.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente do diretório estadual do Republicanos, ex-deputado federal Jony Marcos, sinalizou que irá anunciar os novos filiados assim como os pré-candidatos para a disputa da eleição do próximo ano amanhã, a partir das 14h, no Real Praia Hotel, em Aracaju, durante o workshop do partido.


PRB vai anunciar filiados e  pré-candidatos para 2020De acordo com Jony Marcos, o workshop sobre política e cidadania, com o tema “Qualificando cidadãos para os desafios de Sergipe”, irá preparar a juventude e os novos filiados para o cenário atual. “Nós vamos passar pela Lei Eleitoral, falar sobre transparência no processo eleitoral, o posicionamento do partido em relação a tudo que está acontecendo no Brasil”, contou.


Além disso, será explicada as novas regras da eleição. “No momento, também vamos falar o momento que a gente sai do populismo de esquerda e, teoricamente, parece que a gente entra no populismo de direita. Então, é uma visão contemporânea da atualidade da política no Brasil”, acrescentou Jony Marcos.

Anúncios
Para o JORNAL DA CIDADE, o presidente do PRB adiantou que vai aproveitar a reunião dos membros para tratar assuntos que envolvem o pleito. “Vamos anunciar os novos filiados e também os pré-candidatos que estarão no nosso partido no próximo ano. Quais os objetivos do partido para médio e longo prazo. Tudo isso vamos anunciar lá”, frisou.


Assim como em Aracaju, a direção do PRB irá fazer o mesmo workshop no município de Nossa Senhora da Glória. O encontro está programado para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 20, às 9h30, no Avelan Plaza Hotel.

 

 

| Reportagem: Mayusane Matsunae

||Foto: Divulgação