28/01/2021 as 11:28

LEITE CONDENSADO

Em Sergipe, Bolsonaro ataca jornalista durante entrevista

Questionando pelo repórter sergipano Marcos Couto sobre a “polêmica do leite condensado, o presidente, bastante irritado, respondeu: “É para enfiar no rabo de jornalista”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta quarta-feira (27) Jair Bolsonaro comentou as compras do governo reveladas pelo portal Metrópoles na terça-feira (26). No total, os gastos alimentícios do governo federal em 2020 somaram mais de R$ 1,8 bilhão.

Diante da grande repercussão dos gastos, em visita a capital sergipana na manhã desta quinta-feira (28) Bolsonaro voltou a atacar a imprensa mais uma vez, ao ser questionado pelo repórter sergipano Marcos Couto sobre a “polêmica do leite condensado. O presidente, bastante irritado, respondeu: “É para enfiar no rabo de jornalista”.

O vídeo foi gravado e divulgado na manhã desta quinta pela redes socias. No vídeo ainda é possível ouvir apoiadores intimidando o profissional da imprensa, dizendo “vá procurar o que fazer” e “é você mesmo”, quando Couto pergunta se o recado valia para toda a imprensa.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Aracaju por volta das 9h30 para participar da solenidade de reabertura do trânsito na ponte que fica na BR 101 e liga Sergipe a Alagoas.

Matéria relacionada:

- Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda oficial em Sergipe