13/05/2019 as 11:58

Parabéns!

Benjamin Teixeira mais que especial

Que ela receba, das Autoridades do Plano Sublime de Vida que regem nossos destinos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Benjamin Teixeira mais que especial

Meu guru e irmão desta e de outras vidas Benjamin Teixeira de Aguiar, orientador espiritual com milhões de seguidores nas redes sociais, pediu que eu publicasse, em seu nome, a nota que se segue, sobre meu níver.

“TB está completando 60 anos! E o faz com orgulho, altivez e autenticidade exemplares, ou seja, com maturidade – nessa sociedade idólatra da juventude e de tudo que é apenas material e aparente –, demonstrando clara satisfação em amadurecer com jovialidade e entusiasmo, celebrando a vida, posicionando-se muito além dos estereótipos de faixa etária ou qualquer formalismo menos são. Ela é também um exemplo emblemático de lealdade e generosidade para com os(as) amigos(as) – dentro ou fora da parentela biológica –, de combate a preconceitos e de defesa de minorias, cumprindo, com um amplo sentido de responsabilidade, a função de jornalista no campo do colunismo social, laureada com as insígnias óbvias de consciência, fraternidade e cristianismo autênticos aplicados. Ano sobre ano, ela tem sido uma fervorosa defensora da Causa da Espiritualidade desvestida de religião formalmente organizada, o Ideal que representamos eu e os Guias Espirituais a Quem sirvo.

 

Que ela receba, das Autoridades do Plano Sublime de Vida que regem nossos destinos, em Nome de Deus, todas as bênçãos de paz e felicidade que lhe puderem ser propiciadas, hoje e sempre. Assim seja!”