25/06/2019 as 09:50

Casamento

Huana Paula e Olivier Caste nos preparativos

Essa boda promete ser única! Foto do belo casal no verão Europeu - Paris.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O belo casal, a top model e digital influencer Huana Paula e o francês Olivier Castel, morou em Paris por 3 anos e mudou para o Caribe / Saint François onde está passando uma temporada. Eles postam tudo nas suas redes sociais que se chama @te_oceano e estão ansiosos para o casamento em Aracaju, que será dia 09 de novembro, com o tema praia.

Contam com parcerias e colaboração na beleza dos noivos assinada pelo salão Chez Ivan; Emagrecentro - Clínica de estética, massagem, enzimas antes do casório; cabelo e make da noiva no dia do casamento assinado por Anderson Adler e o noivo feito por Chez Ivan; bolo para as fotos com as madrinhas da Chef Priscila Costa- pilota a área gastronômica do programa Você em Dia com a TV Atalaia; bodys e vestindo as madrinhas e a noiva Ana Rute dos Santos - Instagram: @florlinfitness ; vestido do casamento da estilista renomada Petrúcia Atelier; e tem outros mais. TB vai contando aqui.

Essa boda promete ser única! Foto do belo casal no verão Europeu - Paris. Site de colaboração para a lua de mel. https://casamentoteoceano.zankyou.com/fr