23/12/2020 as 10:13

INVESTIMENTO

Empresários comemoram sucesso

Mesmo em Ano complexo, os investidores centraram-se ainda mais na experiência dos assessores para que seus lucros fossem mantidos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Empresários comemoram sucesso

Gratidão a Sergipe

O grupo de sócios e assessores de investimentos da Wert/BTG Pactual - Felipe Liborio, Cardos Cardoso, Lucas Iglesias, Danilo Ribeiro, Lauro Fonseca e Clinton Brito reuniu-se para comemorar as vitórias e confiança de seus clientes em 2020. Mesmo em Ano complexo, os investidores centraram-se ainda mais na experiência dos assessores para que seus lucros fossem mantidos. Tin-tin!

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Hoje, 23, é aniversário sabe de quem? Do editor primeiro do Mais Completo, Dilson Ramos, o que faz aqueles destaques na capa e que nos surpreende quando a colore de pink (claro que amamos!). Feliz dia, Dilson! Tudo de mais lindo, leve e gracioso na vida!

IKÊ MARÉ
O primeiro álbum solo de Julico, da The Baggios, já está nas “mais mais” listas de melhores discos do ano pelo “brasilzão” afora. Mais que merecido! Dá uma espiadinha no @julicovisk e acompanhe essa novidade sonora das boas.

SENSÍVEL
Dezembro é tão absurdamente transbordante de sensibilidade que a gente chora até com filme da sessão da tarde. “Inje”!

CANSAÇO Têm horas que a respiração é só de cansaço mesmo. E não tem meditação que dê conta!

BEM ASSIM Há quem te agrade com um doce e há também aqueles que te fazem bem mantendo o distanciamento social (e não é por motivo de pandemia!). Rá!

DESPERTAR Dias pares se tornaram extraordinários pelo simples fato de não precisar uma cápsula ou mesmo pela imposição de praticar a observância nos detalhes do cotidiano em fazer deles grandiosos. Desperte para essa possibilidade de tornar algo maravilhoso no passar dos dias