31/12/2020 as 06:53

EM FAMÍLIA

Família Vieira em festa para recepcionar a chegada de 2021

No registro, Rafaela Prado Vieira, André Vieira, André Vieira Filho e Carol Vieira eternizam o momento de união e felicidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O reino da família Vieira em festa para recepcionar a chegada de 2021 com amor, cumplicidade, saúde e muita diversão. No registro, Rafaela Prado Vieira, André Vieira, André Vieira Filho e Carol Vieira eternizam o momento de união e felicidade pelas lentes da fotógrafa Ayale Andrade, num ensaio lindo!

#Para o elétrico Jaime Neto, 2020 teve muitos pontos positivos: Fez parte do staff de uma assessoria de comunicação de São Cri Cri, foi aprovado no mestrado em que vai defender e celebrar a obra do imortal Araripe Coutinho e encerrando o ano em grande estilo, graduou-se em Nutrição. Alguém duvida que em 2021, com a vacina em dia, o moço promete muito mais?

#A engenheira civil Aline Praxedes fecha o ano grata aos céus e ainda mais firme e segura em seus propósitos. Ao lado do amado filho Davi, ela passou por todas as provações às quais as mães são submetidas e hoje festeja com ele as vitórias alcançadas. Saúde e alegrias.

#Devidamente testados, Suede Correa, Marta Soraya Andrade, Alex Santiago e Sheyla Sodré, enfim, reencontraram-se ontem, 30, após um ano de conversas virtuais e ligações telefônicas, para celebrar a vida e a amizade. Única integrante do Quinteto Fantástico ausente no jantar, Rita de Cássia Nascimento marcou o ponto de forma virtual, reforçando a tese de que ser amigo é fazer-se presente de alguma forma.

#Pessoa do bem e exímio profissional, o jornalista Jobson Luz trocou de dígitos no último dia 28 e festejou a data como o momento exige, porém, mal conseguiu dar conta de tantos cumprimentos dos amigos que o admiram. Saúde e alegrias!