18/02/2021 as 11:04

VIAGEM

Marlon Batista renova as energias no Rio

Reviu amigos da área, prospectou novas amizades e já voltou aos trabalhos com intensidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Pausa na agenda para reenergizar-se - O médico, dr. Marlon Batista, que foca na qualidade de vida de seus pacientes - com emagrecimento saudável e ganho de massa muscular - esteve carnavalizando no errejota. Reviu amigos da área, prospectou novas amizades e já voltou aos trabalhos com intensidade.

Renan Argolo e Lais Bevilaqua trocaram alianças na mão esquerda e oficializaram a relação em cerimônia intimista diante dos familiares. O momento foi de muita emoção e felicidade para esse jovem e bonito casal que se completa e se ama. Viva o encontro de almas!

. Depois de longas férias entre o Rio e Salvador, Gilvan Dias foi visto na paradisíaca praia da Penha, na Ilha de Itaparica, reduto dos descolados e tradicionais de Salvador. Estava acompanhado da queridíssima e poderosa Vanvan Peixoto, que mora em Brasília e é super bem relacionada. . Aquele casal que chama atenção pelo belo Shape, depois de muitas idas e vindas, deram um ponto final na relação, para supresa dos amigos. O Bonitón já está instalado na casa dos pais e pronto p ser feliz.

. O mais novo point da Sarney é o bar 07, antigo Barkaninha, pilotado por Guinther Schiligman, com apoio dos pais Günther e Cléa. Num local agradável e espaçoso, o local virou point de muitos descolados da city. Estiveram por lá no último fim de semana: Lourdes Franco, Noélia Santana, João Mendonça, Lucinha e Hercilio Britto, Gilvan Dias, Bete Maia, Gilnar Amorim, Adilson Figueiredo, a Juíza Ana Paula Machado e esposo, Valtenisson Menezes, Carlos Augusto Franco e outros mais...

. O competente médico radiologista João Paulo Sea, concilia sua agenda de trabalho com os exercícios físicos. Ele mostra sua boa forma com os vídeos dos seus treinos nas redes sociais, que incentivam seus amigos e seguidores a prática do exercício para adquirir uma qualidade de vida melhor, com muita saúde