11/03/2024 as 10:36

DESTAQUE

Sophia Almeida celebra 15 anos com festa glamurosa

A aniversariante é filha da empresária baiana, Ana Karine, que estava radiante em um esplendoroso vestido assinado por Dy Viana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Selma Duarte Eventos foi palco da mega festa de 15 anos de Sophia S. Almeida, no último sábado (2/3). Familiares e amigos da Bahia e de Sergipe estiveram presentes e fi caram deslumbrados com a riqueza dos detalhes. A aniversariante é filha da empresária baiana, Ana Karine, que estava radiante em um esplendoroso vestido assinado por Dy Viana.

A comemoração não poupou em detalhes luxuosos e elementos personalizados. Com as tendências no mundo das festas, a decoração predominou na cor rosa, das paredes ao teto e piso. O projeto foi assinado por Katiane Alves (@fetefestas) e Raquel Dantas (@pracelebrar). Outro destaque na decoração e de muito bom gosto foram as orquídeas na cor rosa pink espalhadas por todo espaço, que teve uma entrada triunfal com túnel psicodélico e pisos e paredes de espelhos.

Tudo foi coordenado pela cerimonialista e a produtora artística baiana, Fatinha Castro e Grace Lima ( @gracelima7_ ), respectivamente. A debutante usou três looks deslumbrantes, assinados por Dy Viana, e foi produzida por Ton Lima. Ela estava linda e esbanjou alegria durante toda a noite. As fotos são de Vitor Sampaio!