20/12/2022 as 16:05

TURISMO

Setor hoteleiro estima ocupação de 100% durante Réveillon

Meta é ultrapassar 80% de ocupação em toda cidade. Alguns estabelecimentos já estão com pacotes esgotados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Setor hoteleiro estima ocupação de 100% durante Réveillon

Queima de fogos, festas com DJ e música ao vivo, buffet liberado são algumas das opções que os hotéis estão oferecendo para este Réveillon na capital sergipana. Muitos já estão com as reservas esgotadas para os eventos e a expectativa da maioria é de ocupar 100% dos leitos durante a virada de ano.

De acordo com o Antônio Carlos Franco Sobrinho, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe – ABIH-SE, a ocupação média hoje é de 85% da rede hoteleira. “Alguns hotéis já estão com quase todos os cômodos reservados e com certeza esse número irá aumentar”, comentou ele.

Para o empresário José Wilson dos Santos, dono de um dos hotéis na Orla de Atalaia, a expectativa é de 100% de ocupação no pacote de réveillon. “Já estamos com 78% de ocupação. A qualidade é o selo do nosso serviço que é sinônimo excelência, diversão, segurança e uma vista privilegiada”, disse ele.

O Estado de Sergipe conta hoje com mais de 12.489 leitos em hotéis e pousadas cadastrados no CADASTUR. Somente na capital são 87 estabelecimentos para acolher os turistas, entre hotéis e pousadas. A expectativa é bastante positiva para as festas de fim de ano.