28/01/2021 as 12:24

FLÁVIO RICCO

Com Rodrigo Faro, próximo “Canta Comigo” vai estrear em março

“Canta Comigo”, já com toda uma história na Record, vai iniciar a produção da sua quarta temporada na última semana de fevereiro e estrear na segunda quinzena de março

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Canta Comigo”, já com toda uma história na Record, vai iniciar a produção da sua quarta temporada na última semana de fevereiro e estrear na segunda quinzena de março. Gravações novamente nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). Apresentado por Gugu Liberato até 2019 e pela Xuxa no ano passado, agora terá o comando de Rodrigo Faro.

E a exemplo do “Canta Comigo Teen”, a versão adulta também será exibida no programa “Hora do Faro”, nas tardes de domingo. Produzido pela Endemol, “Canta Comigo” é a versão brasileira do formato original britânico “All Together Now”, que leva seus participantes ao palco para se apresentar diante de um júri de cem pessoas. Devido ao momento atual e a necessidade ainda de cuidados, uma série de protocolos serão seguidos durante toda a sua realização. Os jurados, por exemplo, estarão separados por cabines de acrílico.

TV TUDO FIM DE FÉRIAS - As férias de Christina Rocha, no SBT, também chegaram ao fim. A partir de agora, o “Casos de Família” voltará com as suas gravações e programas inéditos.

TESTES - Ainda faltam alguns ajustes, mas tudo caminha para acontecer nesta sexta-feira a gravação do piloto do programa do “Café com Bobagem”. Os trabalhos serão fora dos estúdios da Band. Em uma produtora, em São Paulo.

FIM DE LINHA - A Record rescindiu ontem o contrato com Marcos Mion e, neste momento, busca um novo apresentador para o reality rural “A Fazenda”, que vai para sua décima terceira edição. O vínculo valeria até o final do mês de dezembro deste ano, mas, sem um projeto em vista para o artista, a emissora optou por deixá-lo livre para o mercado.

CALMA NESSA HORA - São muitas, nem poderia ser diferente, as especulações sobre o futuro de Fausto Silva na televisão. Data hoje, é possível garantir e assinar embaixo: não tem nada combinado, muito menos conversado com ninguém. Entenda-se, televisão nenhuma. MESMA POSIÇÃO - Fausto Silva, por enquanto, está com todas as atenções voltadas para a última temporada do “Domingão” na Globo. Na terça-feira, com o fim das férias, já iniciou as reuniões com a sua produção, para estabelecer os trabalhos deste ano. O futuro dele, por enquanto, é semana que vem, com a volta das gravações.

UM DIA DE CADA VEZ - A Globo continua acompanhando atentamente a evolução da pandemia de Covid-19 no País para atualizar os rumos do seu departamento de novelas e de outros importantes setores. Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem bem cautelosos e obedecendo aos protocolos.

CAUTELA - A maioria do pessoal da teledramaturgia da Globo permanece em esquema de home office. As condições atuais e o aumento de casos da doença nos últimos dias não permitem a presença de todos. “GÊNESIS” - Na Record, o programa “The Love School”, sábado, a partir das 12h, fará a abordagem de um tema, “Entenda seu passado”, em cima da novela “Gênesis”. Apresentação de Cristiane e Renato Cardoso.

LIBERADO - Nivaldo Prieto fez o teste de Covid-19, exigência para a partida entre Palmeiras e Santos, sábado, final da Libertadores. Pegou o resultado na terça, negativo, e viajou na quarta para o Rio. O Fox Sports, a exemplo do SBT, também vai com equipe completa para o Maracanã. NA FILA - “Onde Está Meu Coração”, série estrelada por Letícia Colin, ainda não tem um lançamento oficial na Globoplay. Segundo a Globo, está prevista para ir ao ar este ano, porém falta definir uma data. Na história, Colin vive uma médica viciada em drogas.

BATE – REBATE • “Mulher Maravilha 1984”, um pouco mais de um mês após a estreia ocial nos cinemas brasileiros, já está disponível no streaming... • ...Um alerta para as salas de cinema. • A Band exibe nesta sexta-feira, a partir das 22h45, o último “Música na Band Verão” direto da praia de Tabatinga, no Rio Grande do Norte, com show da banda Melim. • Muita gente arma que, entre os motivos para Paola Carosella deixar Band, estava um programa solo, batalhado há muito tempo. Não rolou... • ... Já com Erick Jacquin, uma situação bem diferente... • ... Vem aí o “Pesadelo na Cozinha, dia 9 de fevereiro. Primeiro, reprises, e depois quatro episódios inéditos. • Carol Marra fará “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima novela das sete na Globo. • O músico e humorista Falcão ainda negocia participação na próxima temporada de “Os Roni”, programa do Multishow... • ...As gravações da nova temporada terão início no m de fevereiro. • Ana Paula Almeida, a Pituxita, assinou contrato com o maior grupo editorial de Portugal para o lançamento de sua biografia, “Pituxita Bonequinha, minha vida de paquita”, escrito pela jornalista Luciana Castro, que será traduzido para o inglês e espanhol... • ... A obra será lançada pelo Chiado Books, do Grupo Editorial Atlântico, o maior selo de Portugal e ocupará as livrarias, não só do Brasil, como Portugal, Inglaterra Irlanda e EUA.

C´EST FINI Só na TV Globo, a estreia do “BBB21” alcançou 43,7 milhões de brasileiros, um crescimento de 4,1 milhões de pessoas (+10%) em relação à estreia de 2020 (39,6 milhões). Já no Multishow, a estreia foi a melhor dos últimos 8 anos, tanto em audiência quanto em share. E teve um alcance de cerca de 1,107 milhão de pessoas. E no PNT nacional, o primeiro programa registrou 27 pontos e 49% de participação, o que representa um aumento de 6 pontos (+29%) na audiência e 8 pontos na participação em comparação à média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!