13/09/2023 as 08:29

RODOVIA

Colisão entre caminhões deixa homem morto e dois feridos em Neópolis

Devido ao impacto, o passageiro do segundo caminhão ficou presa entre as ferragens com ferimentos graves e veio à óbito no local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma colisão entre dois caminhões na Rodovia SE-335, em Neópolis, na tarde dessa terça-feira (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), um dos veículos realizava uma manobra de ultrapassagem quando bateu no outro, que saiu da pista e capotou. Devido ao impacto, o passageiro do segundo caminhão ficou presa entre as ferragens com ferimentos graves e veio à óbito no local. 

As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade hospitalar. Eles foram submetidos ao teste do bafômetro, mas não houve registro de embriaguez.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.