05/12/2023 as 09:25
ENTREVISTAQuer construir uma carreira internacional. Ele explica que o apelido 3D se deve à sua mão esquerda, que nasceu com apenas três dedos.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Deninho 3D Oliveira é sergipano de Lagarto (natural do povoado rio da vaca, Colônia 13) e lutador de MMA. Ele triunfou na semana passada em luta contra roque júnior, por decisão unânime. Essa vitória o aproxima cada vez mais da possibilidade de chegar ao cinturão. No momento de sucesso nas lutas, Deninho concentrase no cinturão do Jungle Fight, visando uma possível luta em março do próximo ano. Até lá, o desafio de Deninho vai além do octógono, buscando angariar mais patrocínios para sustentar sua carreira de alto rendimento. Quer construir uma carreira internacional. Ele explica que o apelido 3D se deve à sua mão esquerda, que nasceu com apenas três dedos. A seguir os principais trechos da entrevista:
JORNAL DA CIDADE - Começou a lutar quando? Onde?
D3 - Comecei a lutar em 2011/2012, em Belo Horizonte (MG), onde eu morei. Sou sergipano, mas fui parar lá com os meus onze ou doze anos de idade.
JC - Vai disputar o cinturão? Quando? Onde?
3D - Eu estou aguardando a cinturão do Jungle Fight, que é o maior evento da América Latina. Já fui campeão desse evento. Fui o primeiro sergipano a ser campeão do maior evento da América Latina, que é o Jungle Fight, e estou só esperando remarcar essa luta pra mim. JC – E quando isso vai acontecer? 3D - Então, ainda não tenho o adversário. Estou esperando eles ainda marcar a luta, marcar um adversário. Esse será grande evento que parece que vai ser em março do próximo ano.
JC – Quantas vitórias e derrotas em seu currículo de lutador?
3D - No MMA oficial tenho vinte e uma vitórias e seis derrotas. Refiro-me ao cartel oficial. Estou vivendo um bom momento. Dessas luas mais recentes, estou vindo de três vitórias seguidas. É realmente um bom momento, espero que seja marcada logo essa luta pelo cinturão.
JC – Você pensa em construir uma carreira interacional?
3D - Na condição de carreira internacional, já posso informar que lutei fora do Brasil, por duas vezes. Essas lutas fora contra dois adversários gigantes, que era um que lutou pelo do UFC. E outro Kepinho do Cabib, Capinho é um computador famoso do UFC. Já lutei duas vezes na rua vá uma vez no Casa Costão outra no Samara chamado Samara. Agora tenho por objetivo ser campeão do Jungle pra pegar vôos maiores no cenário intercional. Meu sonho [e chegar ao UFS.