03/08/2021 as 08:39

MAKE MORE

Camila Abreu foi selecionada para representar a Make More

Especialista em noivas, a profissional é das mais elogiadas e requisitas pela mulherada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CAMILA ABREU A personal bride Camila Abreu foi selecionada para representar a Make More em Sergipe. Especialista em noivas, a profissional é das mais elogiadas e requisitas pela mulherada. Ela é só felicidade e muita festa compartilhadas nas redes sociais!

NOVAS SÓCIAS O Women’s Club of Sergipe retornou às atividades com a posse de novas parceiras em solenidade realizada com o atendimento aos protocolos de saúde no salão de festa do Condomínio Vita Plaza, no Grageru. No click, a presidente Adalice Oliveira; a diretora Josilda Monteiro; e as novas associadas Judite Oliveira Lemos e Maria Francisca Barroso. Parabéns!

EM SAMPA Cientes de que a única obrigação é viver a vida e ser feliz, os amigos Marcos Vinícius Matos, Luana Santiago e Gilmar Guimarães curtem alguns dias do inverno na capital paulista, onde são hóspedes da empresária Jeane Santos. Elegantes por natureza e devidamente imunizados, o quarteto tem marcado presença em points badaladíssimos.

HOMENAGEM AO PAI Neste Dia dos Pais, o Boticário promoveu a campanha #TodoAmorDePai, que apresenta a reflexão sobre o papel e a importância da presença paterna na vida de um filho. Para celebrar o movimento, o Boticário entrou em campo no domingo, 1º de agosto, às 16h, convocando a maior torcida do Brasil a prestar uma homenagem aos maiores torcedores: os pais presentes. Durante o clássico Corinthians x Flamengo, que aconteceu no Neo Química Arena, como parte da série A do Brasileirão, a mensagem da marca tomou conta da arquibancada levantando a bandeira #TodoAmorDePai. No lugar dos nomes dos jogadores, cada um se apresentou em campo com o nome do pai ou de quem cumpriu esse papel na sua vida. Celebridades e influencers digitais de todo país participaram do movimento. Em Sergipe, o apresentador de TV Menilson Filho homenageou o pai, o também jornalista Menilson Menezes. 

NOVAS SÓCIAS O Women’s Club of Sergipe retornou às atividades com a posse de novas parceiras em solenidade realizada com o atendimento aos protocolos de saúde no salão de festa do Condomínio Vita Plaza, no Grageru. No click, a presidente Adalice Oliveira; a diretora Josilda Monteiro; e as novas associadas Judite Oliveira Lemos e Maria Francisca Barroso. Parabéns!

EM SAMPA Cientes de que a única obrigação é viver a vida e ser feliz, os amigos Marcos Vinícius Matos, Luana Santiago e Gilmar Guimarães curtem alguns dias do inverno na capital paulista, onde são hóspedes da empresária Jeane Santos. Elegantes por natureza e devidamente imunizados, o quarteto tem marcado presença em points badaladíssimos. SAUDADE Já é possível prever saudades fortes dos jogos olímpicos. Sem mais!

EXPOSIÇÃO Uma das principais festividades voltadas ao motociclismo do Norte-Nordeste, o Aracaju Moto Fest, celebra 20 anos de história e, em parceria com o Shopping Jardins, brinda as famílias com uma exposição de acelerar o coração. Até o dia 30 de agosto, belas e possantes motocicletas de diferentes estilos ganham destaque em 14 estações distribuídas pelo mall da zona Sul de Aracaju e na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo. A mostra convida o público de todas as idades a conhecer e apreciar de perto a cultura motociclística e tem acesso gratuito.

NA SEIAS Nos corredores e no pátio da Secretaria de Estado da Inclusão e Assistência Social (Seias) está montada a exposição “Lélia Gonzalez: O Feminismo Negro no Palco da História”, em parceria com o Movimento Nacional ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, através do Grupo de Trabalho (GT) de Gênero, Raça e Etnia (ODS 5). A exposição é formada por 16 painéis, que contam a trajetória política e intelectual de Lélia Gonzalez conectada aos acontecimentos históricos brasileiros. A exposição faz parte dos trabalhos da Rede de Desenvolvimento Humano – Redeh e fica aberta na Seias até o fim do mês de agosto.

TÁ BEM Feliz é aquele que até o momento não desenvolveu uma ansiedade, um toc ou se tornou hipocondríaco. Tá puxado!

ARBORIZAÇÃO O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, autoriza o início do plantio de 3.500 mudas de árvores na capital sergipana nesta terça-feira, 3. O ato de autorização ocorre a partir das 8h30 na avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria. A iniciativa integra as ações da gestão municipal no tocante à arborização na cidade, o que também envolve a participação da população na preservação do meio ambiente. O objetivo é a construção de uma Aracaju cada vez mais sustentável, capaz de preparar no hoje um ambiente mais saudável para as gerações do amanhã.

VACINAÇÃO Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Riomar Aracaju disponibiliza um ponto fixo para vacinação contra a Covid-19 e H1N1. Para o público que vai receber a primeira dose da vacina contra a Covid, o atendimento é realizado no primeiro piso do empreendimento, em frente à Praça de Eventos Mar e ao lado do Restaurante Madero, de segunda a domingo, das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento. Já a vacina contra a Influenza está sendo aplicada no primeiro piso, ao lado das Lojas Americanas, de segunda a sexta, das 8h às 16h.