21/06/2022 as 09:38

VIOLÊNCIA

Mulher morre após ser esfaqueada pelo cunhado em Lagarto

Os seis filhos dela e vários moradores presenciaram a cena. O homem fugiu tomando rumo ignorado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A agricultora Edilene Maria dos Santos, de 31 anos, foi assassinada a golpes de faca na frente dos filhos. O fato aconteceu noite desta segunda-feira (20) e abalou a comunidade do povoado Gameleiro, no município de Lagarto. A informação é de que ela teria tentado defender a irmã quando foi atingida pelo próprio cunhado.

No momento do crime, Edilene estava trabalhava no campo, raspando mandioca. Em vídeo registrado por populares, é possível ver o agressor desferindo um golpe de faca no pescoço da vítima, que anda alguns metros e depois cai desacordada. Os seis filhos dela e vários moradores presenciaram a cena. O homem fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, entretanto Edilene não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Militar, a motivação seria relacionada a uma desavença familiar, pois a esposa do suspeito possui transtornos mentais e sofria maus-tratos dentro de casa. A Assistência Social da Prefeitura de Lagarto já está no caso e irá providenciar o enterro e suporte à família.

|Foto: Redes Sociais